Scroll Top

Preços hapvida, Entenda como funciona a hapvida saúde.

Preços hapvida

preços hapvida

preços hapvida

 Os planos de saúde estão cada vez mais populares tanto para contratos individuais ou familiares, quanto para contratos empresarias. É comum, diante da precária situação do sistema de saúde pública, pessoas buscarem por bons preços de plano de saúde para suprir suas principais necessidades médicas.

 

Este serviço presta uma assistência médica a partir de profissionais e clínicas credenciadas. Assim, ter um plano de saúde é importante por diversas razões e traz uma série de benefícios para seu bem-estar.

 

Devido às doenças que muitas vezes surgem sem aviso prévio e algumas delas requerem atenção médica mais especificas, é de extrema importância que você procure por um plano de saúde para evitar que problemas futuros apareçam.

 

Por isso, o sistema de saúde hapvida procura oferecer aos seus clientes uma maior acessibilidade aos serviços prestados apresentando uma enorme variedade de hospitais, clínicas médicas e laboratórios.

 

Informações antes de fazer um plano de saúde

preços hapvida

preços hapvida



O sistema de saúde hapvida procura informar aos seus clientes, antes de contratar um plano de saúde, sobre todas as condições do contrato e aqueles que possuem os melhores preços e ainda consiga atender as suas necessidades, pensando sempre na sua saúde.

  • Procure não se deixe levar apenas pelo preço do plano, é também importante que você saiba o perfil de contrato que está assinando, se ele é empresarial, o qual normalmente é intermediado por empresas ou se ele é individual ou familiar. Geralmente, os preços iniciais dos planos coletivos são geralmente menores, mas eles costumam ter reajustes mais altos.
  • Os planos individuais ou familiares existem dois tipos de reajuste, o anual que é regulado pela ANS e por faixa etária. Já os planos coletivos possuem três tipos de reajustes, o anual, por faixa etária e por sinistralidade, o qual leva em consideração a frequência de uso dos serviços.
  • Normalmente, a oferta de mais ou menos serviços está relacionada ao tipo de plano contratado, se ele é ambulatorial, hospitalar com ou sem obstetrícia, referência ou odontológico. Geralmente, a ANS define uma lista de consultas, exames e tratamentos, onde osplanos de saúde são obrigados a oferecer, conforme cada tipo de plano de saúde que a operadora oferece.
  • Antes de realizar a assinatura do contrato, se informe sobre a abrangência da cobertura, pois se o plano for de abrangência regional, o atendimento estará limitado à área geográfica prevista no contrato. Porém, se o caso for de cobertura nacional, o atendimento estará garantido em qualquer localidade.
  • Geralmente, os períodos máximos de carência são de 24 horas para urgência e emergência, de 180 dias para internações, cirurgias e procedimentos de alta complexidade e 300 dias para parto. Mas, as vezes a operadora pode exigir prazos menores, e isso deve sempre ser garantido por escrito.
  • Normalmente, os preços dos planos de saúde são tabelados conforme a idade do beneficiário, por isso, o mais indicado é que os planos sejam contratados o quanto antes para que você consiga encontrar o melhor preço, que atenda as suas necessidades e encaixe no seu orçamento.
preços hapvida

preços hapvida

Portanto, se você deseja adquirir um plano de saúde da hapvida, contate algum dos nossos vendedores e faça agora mesmo um orçamento dos preços e dos planos que melhor se encaixam as suas necessidades.

A hapvida irá oferecer a você as melhores vantagens e serviços, que irá fazer toda a diferença na sua vida e da sua família.

Agora que você já sabe um pouco sobre preços hapvida, o que você acha de ficar sabendo mais sobre preços dos planos de saúde?

Clique aqui neste link e confira o post que separamos para você em nosso blog. Deixe o seu comentário.

 

 

 

 

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.