Scroll Top

Preços dos Planos de Saúde – Não compre antes de ler essa noticia.

Preços dos planos de saúde

Preços dos planos de saúde

Preços dos planos de saúde

Infelizmente, os serviços de saúde públicos são muito ineficazes e por isso a hapvida procura oferecer aos seus clientes uma maior variedade de planos de saúde com bons preços, hospitais, clínicas, e laboratórios.

Por isso, procure avaliar todas as vantagens e os benefícios que cada esta empresa oferece. E primeiramente, ao fazer um plano de saúde, analise o custo-benefício e qual plano oferece melhor atendimento ao menor preço.

Para isso, é necessário pesquisar, por exemplo, que tipo de comodidade quer usufruir, pois atualmente existe planos que cobrem internações na enfermaria, quarto individual ou quarto duplo. Tudo depende da necessidade de cada um.

Procure também levar em consideração o impacto do plano de saúde no seu orçamento, analisando qual plano se torna mais vantajoso e com um excelente acompanhamento de saúde com especialistas capacitados a garantir sua rotina de vida mais saudável.

Preços dos planos de saúde hapvida

Devido aos tantos convênios e diferentes planos de saúde disponíveis no mercado fica difícil definir qual escolher. Por isso, a hapvida aconselha que você solicite um orçamento com um dos nossos funcionários e encontre o plano com melhor preço e que atenda as suas necessidades.



  • Procure um corretor para lhe apresentar as diversas alternativas de planos disponíveis pela operadora, além disso, é possível procurar um plano pela internet, onde atualmente é possível fazer a avaliação das informações de uma forma digital e rápida. Grandes portais de convênios já possuem o suporte para contratações ou orçamentos online, como o sitede plano de saúde.
  • É importante que você faça uma pesquisa para analisar o que cada plano oferece e o quanto cobram, pois isso ajudará você definir suas prioridades em coberturas do plano e, inclusive, terá uma ideia de quanto irá gastar no seu plano.
  • É sempre bom colocar na ponta do lápis quanto do orçamento familiar poderá ser destinado à sua saúde e da sua família, por isso analise o seu orçamento mensal e quanto você preciso ter para custear a suplementação da sua saúde. Conforme o seu orçamento, você irá ter as diretrizes para saber se haverá condição de um plano participativo, integral, regional ou nacional.
  • Realize uma lista do que você realmente precisa, pois isso é fundamental para você não pagar a mais por serviços que você não vai precisar usar no plano de saúde como, por exemplo, se você não costuma viajar muito, não precisa de cobertura nacional nem internacional, que encarecem o plano. Com isso, analise quais os especialistas que você ou sua família deverão usar mais e os exames que serão feitos com mais frequência.
  • Normalmente, existem duas formas de pagamento das mensalidades, através de um valor fixo todo mês, independente do quanto usar o plano, e através da coparticipação, ou seja, uma mensalidade bem mais em conta, mas com um percentual a ser pago a cada consulta, exame ou procedimento, que geralmente varia entre 10% e 50%.
  • Se você ou sua família tem uma ótima saúde e quase nunca vai ao médico, a forma mais econômica será com coparticipação, mas se no caso você ou algum dependente tiver uma doença crônicaou faz uso de algum especialista ou exame com frequência, sairá mais barato pagar a mensalidade fixa.

Portanto, se você chegou à conclusão de que necessita de um plano de saúde, contate algum dos nossos vendedores e tire as suas dúvidas, necessidades e capacidade de pagamento, pois eles irão realizar o orçamento que melhor se encaixa as suas necessidades e ainda irão ajuda-lo a fazer a melhor escolha.

Agora que você já sabe um pouco sobre preços dos planos de saúde, o que você acha de ficar sabendo mais sobre plano de saúde hapvida no Recife?

Clique aqui neste link e confira o post que separamos para você em nosso blog. Deixe o seu comentário.

 

 

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.