Scroll Top

NOS EUA A SAÚDE E UM TEMA DECISIVO PARA OS ELEITORES

Saúde e eleições

No EUA a  saúde e um tema muito importante  e decisivo para os eleitores americanos .

Hillary e Trump oferecem planos bem diferenciados de ação .

Veja como é  , Hillary Clinton vem com uma proposta inovadora prometendo ajudar os universitários com universidades gratuitas e refinanciamentos de dividas de estudantes que já estão na Universidade .  já o Donald trump oferece juros menores repassando os empréstimos que são feitos pelo governo para os bancos , alegando que receberiam juros menores .

Um especialista em educação da Colômbia , não está satisfeito com as propostas feitas pelo candidatos , ele diz que estão esquecendo do maior problema que é educação básica .



A educação não esta em 1 plano , visto pelo candidatos onde estão focados mais em saúde, sendo um dos principais temas e podem acabar com o sistema de saúde já implantado ele afirmam que pretendem melhorar o sistema.

Com esse sistema já implantado os custos de seguro saúde caíram cerca de 60% , assim aumentando a qualidade de vidas dos americanos .

Pelo sistema de saúde implantado Obamacare , todos são obrigado a pagar seu plano de saúde e o governo ajuda aos que não tem condições , o ruim e que este sistema e muito complexo e vem dando muitos problemas para conveniados.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.